sexta-feira, 28 de outubro de 2011

reVirando a Tropicália - fotos



fotos da performance poético musical ReVirando a Tropicália, 
com Artur Gomes, Dizzy Ragga e Júnior Brasil realizada no Sesc Campos 
nos dia 26 e 27 - outubro 2001 - fotos - Helo Landin




Terra,
antes que alguém morra
escrevo prevendo a morte
arriscado a vida
antes que seja tarde
e que a língua da minha boca
não cubra mais tua ferida

entre/aberto
em teus ofícios
é que meu peito de poeta
sangra ao corte das navalhas
minha veia mais aberta
é mais um rio que se espalha

minha terra é de senzalas tantas
enterra em ti milhões de outras esperanças
soterra em teus grilhões
a voz que tenta – avança
plantada  em ti como canavial
que a foice corta
mas cravado em ti me ponho a luta
mesmo sabendo o vão –
estreito em cada porta

artur gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário